terça-feira, 30 de junho de 2009

os golpes na fnac do Chiado

Ora tal como eu já aqui tinha falado, lá fui eu dia 28 de Junho à fnac do Chiado ver os Golpes. Foi um bom concerto, tive alguma pena da iluminação e o som estarem terríveis e estava um calor sufocante dentro da sala. Mas em termos de espectáculo, a banda de Manuel Fúria esteve muito bem mesmo.
As suas melodias são animadas e dão vontade de dançar e houve um momento hilariante onde o Manuel que é vocalista e toca guitarra (ao centro nas fotografias) partiu uma corda da sua guitarra e esteve ali um bocadinho a trocar de guitarra e a restante banda a empatar a coisa... O público nem seque foi impaciente.

Vale a pena espreitar esta banda que cada vez mais se ouve na rádio e que tantas óptimas criticas tem recebido, não esquecendo que é a primogénita da editora Amor-Fúria (editora "irmã" da florcaveira que conta já com óptimos nomes da música que se faz por cá).

Deixo-vos com os meus registos de péssima qualidade...







P.S. - Para mais vídeos vejam na página do user do youtube (que por acaso sou eu).

Mia

2 comentários:

adriana boiça silva disse...

é mesmo bom ver estes rapazes ao vivo!
são espectaculares!

**

m_I_a disse...

ah faltou-me uma coisa, quando actualizares o teu blog para o concerto da fnac Coimbra diz que assim direcciona-se para um sítio onde há fotos e vídeos de qualidade :P
beijinhos