sábado, 6 de junho de 2009

Muse em Portugal

Amantes de boa música, entrem em júbilo, os Muse vão estar de volta a Portugal dia 29 de Novembro! Os bilhetes vão estar à venda já esta terça-feira nos locais habituais e ainda não percebi bem qual vai ser o preço... O local vai ser o pavilhão atlântico e eu acalento esperanças que seja um momento tão épico como o do Wembley Stadium aquando da gravação do seu DVD HAARP que foi, sem dúvida, um momento marcante na história da boa música!

O concerto vale não só pela qualidade musical como também pelo espectáculo de luz e som que caracteriza os concertos desta banda.

Para além de tudo isto, pela altura em que será o concerto, o novo álbum de Muse The resistence já estará nas mãos e nos ipods do mundo.

Eu cá aguardo ansiosamente...

Mia

1 comentário:

Anónimo disse...

Nossa! Como eu queria assistir um show da Muse! O pior é que eles fizeram show no Brasil, mas eu não conhecia a banda ainda! Se eu não conseguir assistir á um show da banda em dois anos eu piro!