sábado, 6 de junho de 2009

Exfoliação e hidratação

Agora que o Verão está aí (embora intermitente) os cuidados da pele depois da exposição ao sol devem ser redobrados, para além dos cuidados durante a exposição ao sol.

Por isso, é essencial realizar uma exfoliação frequente à pele para que se mantenha saudável e bonita todo o Verão. Descobri à bem pouco tempo uma linha de produtos fantásticos com preços mais acessíveis do que é hábito encontrar. Adquiri o exfoliante desta linha fruttini e custa por volta de 7,80€ nas perfumarias Douglas ou nos RC cosmetic center que existem por todo o país.



Comprei ainda esta body butter que aqui aparece por 10,80€ também aproximadamente mas contendo 400 mL de produto.

O exfoliante adquiri não com o aroma da foto mas com o aroma a framboesa que é também muito agradável. Estes produtos são relativamente baratos e têm óptimas fragrâncias que dão vontade de usar.

Deve-se realizar a exfoliação pelo menos uma vez por semana e a hidratação quando se toma banho. No entanto, não aconselho esta body butter para peles oleosas ou normais como uso frequente e sim o uso de uma loção ou leite corporal, visto que é muito hidratante, no entanto, na pele seca resulta bem todos os dias, posso comprovar.

Mia

Sem comentários: