sexta-feira, 12 de junho de 2009

Há coisas que me chateiam...

Não se passam quando descobrem uma banda absolutamente brutal e estão a ouvir todos contentes enquanto investigam a agenda de concertos e vêm o nome da vossa terra escarrapachado imediatamente antes do próximo sítio? E vêm que foi há uma semana e até tinha dado para ir?? E depois vêm que o bilhete custava 2€, NÃO VOS CHATEIA????????

A mim sim...

Sabem da melhor que acabei de verificar? O Oeiras Alive este ano vai ter em cada um dos dias: os golpes, os pontos negros e linda martini. Já não bastava ter nomes internacionais brutais, tinham também de escolher os melhores nacionais...tudo porque eu não vou...tenho a certeza! Bolas everything is new, odeio-vos e aos vossos preços e timmings de festivais!
(embora saiba reconhecer que vocês trazem cá gente interessante...)

Mia

4 comentários:

Becky disse...

Vamos para o Delta Tejo pah !!!

m_I_a disse...

eeeww não me profanes a cena Becks!
Delta tejo...sinceramente...:P

Becky disse...

Rasca tu ! xD

m_I_a disse...

só se fosse para ver os deolinda e os macacos dos chinês, ainda vá, mais que isso não regateio!