quarta-feira, 17 de junho de 2009

Porque é que...

...As mulheres são tão horrendas umas para as outras? Porque é que não podemos ser como os homens: todos inimigos pela frente mas quando a coisa aperta são os melhores amigos? Não, tinhamos de ser o contrário...Dou por mim a ser como todas as outras, por mais que peça para ter uma pilinha por vezes. Não o consigo evitar. O cromossoma X tem mais de 1000 genes reprimidos porque não são homólogos do Y (end of chinese quote) eu acho que é aí que está concentrada toda a porcaria que nos assola os pensamentos. Alguns homens também têm estes genes menos reprimidos do que seria suposto.

Agora expliquem-me porque é que dou por mim a pensar "Se eu passar aquela cadeira, vou dizer à mulher que aquele batom lhe fica extremamente mal!!! Fica com uma tez acinzentada!!". Porquê? Eu juro que 90% do tempo não sou totalmente assim, poque é que não consigo oprimir esta natureza?
O que eu devia dizer á senhora era qualquer coisa como "boa tarde senhora professora! Já pensou como um bom tom de rosa com traços LEVES avermelhados lhe favoreceria o perfil de forma tão agradável em deterimento do vermelho acastanhado?".

Já perguntei várias vezes à tuna masculina se não me aceitam mesmo sem pilinha. Dizem que não dá, que as coisas não são assim. Mas porque é que não posso fazer "aquecimento vocal" a beber jolas como eles?

As mulheres são reles umas para as outras por uma boa razão: este mundo não é um lugar fácil para nós, mas caramba porque é que o tornamos mais difícil ainda?

Mia

Sem comentários: