Começou oficialmente o stress do ano que é arranjar prendas de Natal (de preferência de baixo custo) para toda a gente. Por isso, decidi colocar algumas ideias que me vêm à cabeça de prendas no blog (o que pode ser perigoso...coisas que me venham à cabeça).
No entanto, não esperem milagres, é claro que não faço a mínima ideia do que se há-de oferecer a um homem (se algum de vocês souber, é favor comunicar, preciso de dicas para homens que têm tudo e não têm nada!).
Começo por vos revelar o meu "presente do desenrrascanço". Toda a gente gosta, não é muito caro e é útil (e não, não é um cheque-prenda! não vou revelar a minha posição relativamente aos cheques-prenda aqui).
Para senhora e por 10€ um sabonete, body wash e loção da the body shop de uma das suas linhas de Natal, esta é a de alperce, um pequeno presente para qualquer mulher.


Agora vou entrar por um caminho sinuoso e propôr um presente para homem, que apesar de giro, não é muito funcional porque não estou a ver a maioria dos homens a usar metade dos produtos que contém (se querem uma dica, para homens, quantos mais-em-um for, melhor, só nós é que não nos importamos de ter milhares de embalagens na casa-de-banho, para eles é um overflow de informação...nem todos podemos ter um cérebro feminino!).

Custa por volta de 25€ e tem um creme de barbear, um face wash, um after-shave, e um cerme facial (way too much não é? deviam ser dois só).
Espero que tenham gostado.
Mia
Sem comentários:
Enviar um comentário