Extinguiram-se por volta do século XVI porque não tinham medo nem atacavam os portugueses que desembarcaram na costa africana e os acharam oh-tão apetitosos (outros nem por isso, alguns diziam que sabia mal, outros diziam que a carne era só rija...seja lá como for).
Extinguiram-se porque eram maiores e mais carnudos que galinhas mas tinham um cérebro de pombo. Estúpidos!Em relação às preguiças, é um animal que adoro profundamente e com o qual tenho bastantes semelhanças. Este bichito tem um metabolismo particularmente lento e por isso vive muitos anos (não envelhece tão rápido como nós, mas as digestões dificéis são MESMO difíceis), não faz grande coisa para além das necessidades básicas e a sua mais potente arma contra os inimigos é ter a carne intragável de tão amarga que é.
Acabei de me descrever, não foi?
Isto foi só para exemplificar o tipo de informações inúteis que guardo na cabeça há mais de 11 anos e que é por isto que não consigo enfiar sínteses metabólicas na cabeça, já está recheada de coisas que não interessam a absolutamente ninhuém (como tudo neste blog)...
Mia
Se o objectivo for oferecer uma prenda um bocadinho maior, a body shop tem vários coffrets a 25€, entre os quais este de outra linha de Natal:
Este pack contém um pouf, um sabonete, um óleo de banho, um bálsamo labial e uma loção corporal com o aroma de baunilha e noz moscada. O que mais gosto nos produtos da the body shop é serem feitos com produtos de comércio justo e as embalagens serem recicladas, para além de terem uma apresentação muito gira, quase nem sendo necessário um embrulho.

Mia
Em relação à música, devo dizer que faltou a "sushibaby" no reportório (do primeiro álbum) e que a "ponto fraco" em acústico foi extremamente bem interpretada pelos dois guitarristas e o elemento inerte também fez de cenário e tocou o ferrinho com grande eficiência. O novo álbum está bastante bom, na nota melancólica a que os Oioai já nos habituaram, ou como disse o vocalista "a próxima música faz as pessoas quererem atirar-se para a frente de um jipe". Mas completou que espera realmente que as pessoas não façam isso. Eu também.
Dado o enorme sucesso do EP foi lançado a semana passada um pequeno álbum, intitulado "Virou!" que está a venda na fnac e vai ser lançado oficialmente dia 11 de Dezembro no musicbox.
A abertura do concerto contou com Os Pontos Negros, prata mais brilhante cá da casa, que puseram o Tivoli a mexer, mesmo para os que os estavam a ouvir pela primeira vez, a abertura ficou a cargo do "Conto de fadas de Sintra a Lisboa" contando com os singles "magnífico material inútil" e "Salomé" e terminando com o já habitual "Armada de pau".