quinta-feira, 3 de junho de 2010

Porque é que...

Quando um produto de maquilhagem é "edição limitada" ou de "coleccionador" ou qualquer outra designação que limite o seu tempo de venda, a mulherada vai à loucura??? Juro-vos às vezes mete medo...

Eu pensava que eram só as americanas e as brasileiras mas no outro dia tive uma revelação de que as portuguesas não lhes ficam atrás. No outro dia fui à M.A.C. (obviamente que não consigo passar lá sem entrar) e estive a fazer a minha vistoria habitual das colecções que estão cá e é claro que fui ver os hits do momento: o verniz da colecção liberty london e o batom vivam glam da Lady Gaga (embora a Cindy Lauper seja muito mais fixe na minha opinião pessoal). Estava eu no meu mundinho a testar o batom quando a senhora me diz "está esgotadíssimo!! Em todo o país!".
Voltei lá mais recentemente e estive a conversar com uma das make-up artists e perguntei a título de curiosidade enquanto comprava o meu studio fix "então ainda está esgotadíssimo?" e a senhora "já chegou nova leva mas já está quase a acabar de novo! Se quiseres um, é melhor levar já!" (adoro quando me dizem estas coisas e, mesmo sabendo que estou a ser manipulada, desejo ainda mais a porcaria do batom. Como é óbvio, não trouxe porque tenho 20 batons e glosses e precisava era de uma base).

Afinal as portuguesas são um niquinho mais informadas do que eu pensava. Ainda bem, porque uma pequena percentagem do lucro reverte a favor da luta contra a SIDA.

Mia

Sem comentários: