quarta-feira, 20 de maio de 2009

fim de semestre

Aproxima-se do fim mais um semestre para os estudantes de todo o país, avizinha-se a temida época de exames.

Sinto sempre alguma nostalgia em deixar as aulas porque, sendo um animal social, é-me difícil estar 2 meses enfiada em casa a olhar para livos com um sol radioso lá fora e o meu telemóvel a apitar com alguma frequência como mensagens de " 'bora à praia?". É duro, ser estudante custa...

Perguntam vocês: porque é que não estudaste um pouco mais e passaste por frequências? respondo eu: porque essas coisas de dar oportunidades a esses punks dos estudantes de passar não são apoiadas na minha faculdade...já lá dizia a senhora da secretaria quando um dia fui lá tratar de uns assuntos "estes burros que aqui andam, a pedirem equivalênicas, deviam era fazer as cadeiras todas de novo que só lhes fazia bem!!!!!". Escusado será dizer que era o que eu estava a fazer...pedir equivalências. Adoro a simpatia dos serviços públicos, desde as repartições de finanças até ao carinho especial que nutro pelas secretarias (inclusivamente cheguei a planear um atentado terrorista à minha, mas pensei que talvez inocentes fossem magoados, ia sentir remorsos).

Bem, divagações à parte, prometo que vou começar a escrever sobre assuntos que tenham de facto alguma utilidade (ainda que vaga) em breve. Estou a pensar fazer umas maquilhagens fotografadas (coisas simples, juro!) para pessoas despachadas.

Como não quero que falte nada a ninguém, vou iniciar a minha demanda semanal de apresentar uma nova banda, quer seja porque a considero de qualidade, porque lançou um novo álbum ou por qualquer outra razão. Vou tentar não ser demasiado tendenciosa (mas prometo que vou ser sempre um bocadinho, senão não teria um blog, seria jornalista) e apresentar-vos coisas variadas, mas digo desde já que não sou uma pessoa muito aberta a dois estilos de música: hip hop e trance e todas as variantes.

Voltando ao tema do post, gostava de deixar um grande abraço aos finalistas deste ano! Que consigam bons empregos e que nos contem tudo sobre como é e está o mercado. Quanto a mim ainda (ou já só) me faltam 3 anos. A faculdade é um tempo belo, não há como negá-lo mas não há bela sem senão...

Mia

1 comentário:

aninhas disse...

Sentes nostalgia?? looool Eu então sinto MEDO!