quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Barreiro Outras Músicas (BOM)

Estão fartos dos mesmos planos todos os fins-de-semana? Queriam um festival de música barato e com um cartaz repleto de bons nomes portugueses? Não procurem mais, o BOM está aí.
Dias 17, 18 e 19 o auditório municipal Augusto Cabrita (no parque da cidade) no Barreiro, vai receber este "mini-festival" que já começa a ter projecção pela quantidade de bons nomes portugueses que apresenta todos os anos.

Este ano temos:

Dia 17: Tó Trips, Fast Eddie & The riverside monkeys

Dia 18: Os Golpes e Sean Riley & The Slowriders

Dia 19: B Fachada e Carminho

O passe de três dias custa 10€ e o bilhete diário 5€. Recomendo Os Golpes ao vivo porque são uma banda enérgica e fazem um rock dançável óptimo de se ouvir ao vivo (como descrevi no post do concerto deles na fnac), B Fachada, o rei do underground actual, está nas bocas do mundo e da imprensa e ninguém lhe fica indiferente. Trovador, poeta urbano de improviso e performer completo, vale a pena espreitá-lo. Carminho, a nova "sensação" da fado que também anda nas bocas do mundo. Por fim, Tó Trips e a sua guitarra, com os seus solos melódicos e intrincados é uma óptima aposta para a abertura deste festival.

Mia

Sem comentários: