domingo, 29 de março de 2009

Bactérias...

Para coisas tão pequenas tornam-se de facto aborrecidas...E quando têem de empinar tudo sobre elas durante uma semana. Ainda menos giro, deixem-me dizer-vos.

Como estou terrivelmente aborrecida e não estou de facto a fazer aquilo que era suposto fazer (estudar) aqui vai uma coisa fantástica que eu descobri:











Sim, isso mesmo, peluches de bactérias!!!!!! Geek não é?


Não é só de bactérias mas também de vírus e mesmo de células e parasitas. Brutal para uma geek como eu. Só têem um senão, serem muito caros.


Não consigo deixar de imaginar uma inocente criança chegar a casa depois de uma aula de ciências e dizer "mãe, mãe tenho uma mononucleose!!" e a mãe sair a correr com ela pelo braço para o hospital mais próximo...


Mia


P.S.-Abaixo os desinfectantes! Já pensaram que podem estar a matar estas fofuras? :P




Sem comentários: