segunda-feira, 26 de abril de 2010

Os homens não gostam...

"Ai filha os homens não gostam que te pintes!"
"Ai filha os homens não gostam que andes de sabrinas! Não é nada atraente!"
"Ai filha os homens não gostam que pintes as unhas de azul ou de verde!"

Os homens gostam é de garras vermelhas a perder de vista e mamas ao léu. Se eu fosse a viver de acordo com as expectativas que a sociedade tem daquilo que é ser uma menina bonita e cobiçada estava bem lixada.

Os homens vão lá no fim do dia massajar-me os pés e pô-los numa água com sais drenantes quando os saltos em agulha que usei durante o dia me deixarem os pés num oito? Não me está a parecer... Fazem-me mini-cirurgias ao dedo mindinho quando este ficar com uma bolha maior que ele? Também não me está a querer parecer... Então o que raio têm contra sabrinas? Fico muito mais gira se andar confortável e feliz, já que infelizmente não vou a flutuar na minha nuvem como o Songoku até à faculdade, vou de transportes públicos. Caso estejam recordados, existe uma certa caminhada implícita a esse acto.

Ó meu batom fuscia está-vos a entrar pela retina? Não olhem!!!
O meu verniz verde-shrek (não usado ao mesmo tempo que o anterior batom, obviamente) está-vos a entrar pela retina? Não olhem!!!

É uma solução tão simples e mesmo assim não se absteem de agarrar e comentar e dizer e "bla bla bla". Não têm coragem para usar e criticam quem a tem...

Já que vou ser ovelha, ao menos que seja a negra, sempre é diferente, as outras nunca saberão se estão a ver a irmã ou o seu próprio reflexo.

E a newsletter das betas? Tem de haver uma certo?! Caso contrário de que forma é que elas sabiam sempre como andar vestidas de igual? Chega a ser assustador...

Mia

6 comentários:

Rita M. disse...

ahah :D
amo este post!


“The most courageous act is still to think for yourself. Aloud.”
Coco Chanel

Rita P. disse...

Se fôssemos por o que eles gostam andava aí tudo de pipi de fora. E é o que tenho para dizer.

Rita

m_I_a disse...

Ámen Coco!
Sim, exactamente, os homens querem é vaginas e mamas!De resto estão-se um bocado a borrifar...

m_I_a disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Morah disse...

Que comentário extremamente feminista...

m_I_a disse...

de vez em quando tem de ser, nem que seja para contrariar todos os comentários machistas que a sociedade nos impinge no dia-a-dia!