domingo, 20 de dezembro de 2009

Acho um bocado triste...

...que o blog de eleição das portuguesas no que toca à beleza, seja o mini-saia. Não desacreditando a autora nem nada disso porque reconheço-lhe a formação a nível de imagem e bla bla bla. Mas chega de tacanhez portuguesas!! Emancipem-se! Usem iluminador à vontade, batom vermelho, usem sandálias de tiras no tornozelo mesmo se têm a perna grossa se vos apetecer!

Porque raio é que tenho de andar a seguir os conselhos duma senhora que nunca vi mais gorda na vida e que da última vez que apareceu na TV estava a usar um jumpsuit bem foleiro?

Até as brasileiras que estão um bocado mal servidas em termos de maquilhagem (não ter sephora é o que dá...obrigada Senhor pelo facto de apesar de pobres, termos sephora) sabem RESMAS de maquilhagem.

Tomei uma pequena resolução cá para mim, e acho que talvez tenha uma ou duas clientes. Acho que vou fazer um blog de beleza, estou revoltada com as minhas compatriotas e a sua falta de feminismo abraçado. No entanto, também não queria deixar este blog ao abandono nem falar só de música (não consigo falar sempre do mesmo assunto, chateia-me)...

E se eu incorporasse aqui a parte da beleza? Os (poucos) leitores do sexo masculino deste blog matavam-me? Talvez não mas provavelmente deixariam de cá colocar os pezitos...

Vou-me arriscar. perdoem-me as almas que lêm este bloge não têm uma veia fútil tão proeminente quanto a minha.

Mia

1 comentário:

Unknown disse...

Força Raquelinha, tou contigo! Beijao