sábado, 22 de agosto de 2009

Voltei com o ódio pela hello kitty renovado

Às poucas pessoas que volta e meia estão tão desesperadas por estoirar 5min que abrem este blog inútil com regularidade variavél: estou de volta!

Após umas merecidas férias, vou continuar a publicar conteúdos de interesse público (ou não) com a regularidade assustadora a que vos habituei.

Para já, fica aqui o desabafo: detesto a hello kitty! Eu sei que alguns de vós me vão compreender e a repulsa que sinto por ver homens de diversas idades a conduzir carros com protectores para o sol com a cabeça da gata... se é que aquilo é um gato, só sei que me assusta, não tem expressão facial porque não possui boca nem nariz, mas toda a gente a acha o máximo.

Não consigo descrever o horror sentido quando vi um tampo de sanita da hello kitty...Já para não falar do carro todo "artilhado" que costumava estacionar ao meu lado todas as manhãs, que incluia não só os protectores solares manhosos como também uma cabeçorra de peluche para o volante, outras a condizer para os encostos e mini-cabecinhas com protecção para cintos.

Serei a última mulher a achar aquilo medonho?

Mia

Sem comentários: